Stabile diz que Memphis Depay ofereceu sair de hotel luxuoso para ajudar o Corinthians | OneFootball

Stabile diz que Memphis Depay ofereceu sair de hotel luxuoso para ajudar o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·6 novembre 2025

Stabile diz que Memphis Depay ofereceu sair de hotel luxuoso para ajudar o Corinthians

Image de l'article :Stabile diz que Memphis Depay ofereceu sair de hotel luxuoso para ajudar o Corinthians
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Na noite da última quarta-feira (5), o presidente Osmar Stabile concedeu entrevista e falou sobre a saída de Memphis Depay do hotel luxuoso utilizado como residência pelo atacante nos últimos meses. De acordo com o mandatário, foi o camisa 10 que ofereceu a saída, justificando que ajudaria o clube.

“Isso aí partiu dele. Disse que ajudaria o Corinthians a reduzir seus gastos. Partiu do Memphis ter conversado isso conosco. A imprensa está dizendo que partiu do Corinthians, mas não foi. Existe um contrato e vamos cumprir do jeito que está. Agora, se o Memphis quiser trazer esse benefício para o Corinthians, aceitaremos de bom grado”, comentou o mandatário.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Stabile diz que Memphis Depay ofereceu sair de hotel luxuoso para ajudar o Corinthians

Foto: TV Central do Timão

Contudo, a fala não segue a linha dos relatos descritos na ata da reunião do Conselho de Orientação (Cori), realizada em 29 de outubro. No documento, Osmar Stabile alegou que o clube explicou a Memphis Depay sobre as dificuldades financeiras e como a mudança de local seria necessária para os cofres alvinegros.

“Presidente da Diretoria Sr. Osmar Stabile explica que fez reunião com Memphis e explicou sobre a necessidade de o jogador sair do hotel e ir para casa/apto com custo menor”, foi registado na ata, divulgada pelo GE.

O custo da residência é de aproximadamente R$ 250 mil mensais. O local fica no bairro da Bela Vista, na região central da cidade de São Paulo. Além dessa quantia desembolsada, o Corinthians ainda deve cerca de R$ 23 milhões para o jogador, valor que engloba bônus, luvas e demais pendências já previstas no acordo assinado em 2024.

A diretoria do Corinthians busca chegar em um acordo com os empresários do jogador para sanar essa dívida. “Conversamos com eles, não está documentado ainda, mas, assim que houver recursos disponíveis, vamos pagar”, afirmou Osmar Stabile.

Depois de participar da jogada do gol corinthiano, feito por Yuri Alberto, Memphis Depay e o time viram o foco para enfrentar o Ceará, após perder para o Bragantino. A bola rola no domingo, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena.

Veja mais:

Image de l'article :Stabile diz que Memphis Depay ofereceu sair de hotel luxuoso para ajudar o Corinthians

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

À propos de Publisher