Fala Galo
·1 août 2025
Staff de Juan Portilla mantém esperanças do colombiano atuar pelo Atlético

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·1 août 2025
Por: Angel Baldo Foto: Arturo Velásquez
A negociação envolvendo o volante Juan Portilla parece longe de chegar ao fim. Por mais que o presidente do Talleres tenha afirmado que o atleta seguirá na Argentina, o staff do jogador segue focado em finalizar a contratação.
Em entrevista aos jornalistas Samuel Resende e Lucas Bretas, do site no Ataque, o empresário do atleta afirmou que continuará tentando concluir a negociação do meio-campista colombiano.
É sempre bom lembrar, que entre Atlético e Portilla já está tudo certo. No Maior de Minas, inclusive, o atleta receberá um salário três vezes maior ao que ganha hoje na equipe argentina. Além disso, o tempo de contrato seria de quatro anos.
PRESIDENTE FALA EM FIM DAS NEGOCIAÇÕES
O presidente da equipe argentina, Andrés Fassi, afirmou que o jogador seguirá no Talleres e que as negociações estão finalizadas.
“O Talleres agradece muito ao (Atlético) Mineiro pela disponibilidade em contratar o jogador, mas ele já foi declarado intransferível neste mercado de transferências! Ele continua no Talleres”, afirmou Fassi ao No Ataque.
Ainda segundo Andrés Fassi, o atlético não apresentou as garantias solicitadas pela equipe hermana: “(Não apresentaram) nem o preço, nem as garantias! Agradecemos ao Mineiro, mas o Talleres declara que este mercado é intransferível para o Portilla!”
BRACKS CONFIRMA NEGOCIAÇÃO
Em entrevista ao portal GE, o CSO Paulo Bracks confirmou a negociação com o volante do Talleres, contudo, destacou que a negociação até aqui não foi destravada.
“É um jogador que conversamos, sim. Sentamos à mesa e negociamos. Nos aproximamos de um acerto com o atleta, que queria muito vir para cá e ainda quer. Mas ainda não conseguimos destravar uma negociação com o clube argentino. Ela começou antes de fechar o Alexsander. Isso é um dado importante.”
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok