Glorioso 1904
·13 septembre 2025
Sudakov quebra o silêncio após estreia pelo Benfica: "Os meus primeiros..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13 septembre 2025
Sudakov deixou um agradecimento aos adeptos do Benfica, pela ovação que recebeu quando entrou em campo, na partida frente ao Santa Clara, que decorreu na última sexta-feira, e terminou com empate a uma bola entre o Clube da Luz e formação dos Açores.
Depois de ter sido contratado pelo Benfica, Georgiy Sudakov fez a sua estreia de águia ao peito na partida da quinta jornada da Liga Portugal Betclic, frente ao Santa Clara. Foi lançado aos 72 minutos por Bruno Lage, numa altura em que os encarnados estavam em vantagem por 1-0.
"Os meus primeiros passos em casa no Estádio da Luz. Ambiente incrível, obrigado pela receção calorosa dos adeptos do Benfica", foram as palavras partilhadas por Sudakov, através de uma publicação na sua conta pessoal da rede social Instagram, após o fim do jogo contra o Santa Clara.
Os adeptos do Benfica fizeram uma ovação a Sudakov quando este entrou em campo, no Estádio da Luz. Para além do natural entusiasmo em ver, pela primeira vez, em ação o seu novo reforço, houve outro fator importante para o apoio especial dado pelos Benfiquistas ao médio ucraniano.
Georgiy Sudakov viu a sua casa ser vítima de um ataque russo, já depois de ter assinado pelo Benfica. O jogador mudou-se para Portugal, mas a sua mulher, ficou na Ucrânia, por estar na fase final de uma gravidez. Estava na casa do casal, em Kiev na altura do ataque, mas, felizmente, não sofreu qualquer ferimento. No entanto, os adeptos encarnados fizeram questão de dar uma força-extra ao seu novo jogador, na altura da sua estreia de águia ao peito.
Direct