Glorioso 1904
·25 avril 2025
Suplente do Benfica deu nega ao Estoril e acaba premiado por Bruno Lage

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 avril 2025
O duelo do Benfica contra o Tirsense, da passada quarta-feira, na Catedral das águias, teve um sabor especial para Adrian Bajrami, que fez o seu primeiro golo com a camisola principal do Clube da Luz, e parece que a titularidade na Taça de Portugal foi mesmo uma 'recompensa' de... Bruno Lage.
As mais recentes novidades, reveladas pelo jornal Record, dão conta de que a aposta do técnico no jovem central acaba por ser uma prenda por não ter decidido abandonar o Benfica no mercado de transferências de inverno. Bajrami gerou cobiça de vários emblemas em janeiro, como foi o caso do Estoril, mas preferiu continuar a vestir de águia ao peito, algo que Bruno Lage decidiu premiar.
Apesar de ter sido titular no embate com o Tirsense, Bajrami deverá voltar agora ao banco de suplentes, sendo muito pouco provável que vá a jogo com o AVS. O duelo entre as águias e a turma de Vila das Aves está marcado para o próximo domingo, 27 de abril, e Bruno Lage deverá voltar a apostar em António Silva e Nicolás Otamendi.
Recorde-se que, após apontar o seu primeiro golo de águia ao peito, Bajrami reagiu ao golo marcado diante do Tirsense, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. "Estamos na final! Muito feliz pelo meu primeiro golo com a camisola do Benfica. Um orgulho enorme. Obrigado benfiquistas pelo grande apoio", escreveu o camisola 82 do Benfica, no Instagram.
Na atual temporada, com o Manto Sagrado do Benfica, Adrian Bajrami - atualmente avaliado em 1,5 milhões de euros - marcou presença em quatro jogos no plantel principal: três na Taça de Portugal (Farense e Tirsense) e um na Liga Portugal Betclic (Famalicão). Nos 194 minutos disputados pela formação de Bruno Lage, o defesa conta já com o um golo. Já pela equipa secundária dos vermelhos e brancos, o central foi a jogo em dois encontros, disputando 148 minutos às ordens de Nélson Veríssimo.