Coluna do Fla
·18 janvier 2026
Técnico desabafa sobre expulsão de Carbone no jogo do Flamengo x Volta Redonda

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 janvier 2026

O Flamengo jogou, no sábado (17), com um a menos contra o Volta Redonda por boa parte da partida. Isso ocorreu porque o zagueiro Carbone levou duas advertências dentro de dez minutos na segunda rodada do Carioca, o que chamou a atenção do técnico Bruno Pivetti.
— São jogadores novos que entram com um ímpeto muito forte na partida, de querer mostrar o próprio valor, principalmente num clube do tamanho do Flamengo. Infelizmente, árbitro exagerou -, destacou Pivetti, na zona mista, para acrescentar que: — Valeria ali uma conversa. E talvez a segunda falta eu concordo que foi para cartão amarelo. Mas, enfim, isso faz parte da inexperiência, da imaturidade e os profissionais vão aprendendo com erros para poder corrigir da melhor forma e reorientar a rota de carreira -, apontou o treinador.
Atuando como lateral esquerdo, o primeiro amarelo ocorreu aos dois minutos de jogo. Então, aos dez, o atleta deu um carrinho por trás em Ygor Catatau. Logo, o juiz não teve opção senão mandar o defensor para o chuveiro mais cedo.
Portanto, com todo o primeiro tempo pela frente, o Mengão levou dois tentos com o sub 20. Na segunda etapa, o Volta Redonda fez mais um e encerrou a conta rubro-negra, que segue sem vencer no estadual.
Diante do resultado, o Mais Querido enfrenta o Vasco na quarta-feira (21) a partir das 21h30 (horário de Brasília). O clássico ocorre no Maracanã, o primeiro jogo do Rubro-Negro em casa de fato.









































