Técnico do Ceará fala em superação contra Flamengo | OneFootball

Técnico do Ceará fala em superação contra Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·4 août 2025

Técnico do Ceará fala em superação contra Flamengo

Image de l'article :Técnico do Ceará fala em superação contra Flamengo

O resultado fora de casa foi frustrante para o Flamengo no último domingo (3). Isso porque o clube vencia o Ceará por 1 a 0, mas sofreu empate com saída ruim de Rossi do gol após cobrança de escanteio.

Para os cearenses, em contrapartida, o resultado foi ótimo, e o técnico do time adversário fala até em superação. Para Léo Condé, sua equipe mostrou capacidade de superação para correr atrás do resultado contra uma equipe como o Flamengo.


Vidéos OneFootball


Além disso, o treinador chega a opinar que esteve perto de virar a partida, exaltando o jogo praticado pelo Ceará.

"O time mostrou sua capacidade de buscar o empate, por pouco não viramos o jogo. Então, assim, a gente sai satisfeito com a performance, com a capacidade da equipe de superação, muito em razão também do apoio do nosso torcedor", comenta em coletiva pós-jogo.

Apesar disso, ele lamenta não ter vencido a partida, já que o objetivo do Ceará, como de qualquer clube, é sempre buscar a vitória. Principalmente jogando em casa, e com estádio cheio.

"Mas claro que a gente quer sempre vencer, esse é nosso lema. A gente sempre vai buscar em todos os jogos, mas principalmente em casa a gente quer dar alegria para o nosso torcedor", conclui.

Resultado atrapalha Flamengo, mas time segue líder do Brasileirão

O resultado atrapalha um pouco o Flamengo na tabela, mas a liderança é mantida. O Cruzeiro venceu e chegou aos 37 pontos, mesma pontuação que o Mengão fica após o empate.

Mas o time poderia manter os dois pontos de vantagem na liderança se tivesse vencido. O lado positivo é que o Rubro-Negro tem um jogo a menos.

Ou seja, a equipe ainda pode abrir três pontos. A dupla que aparece na ponta da tabela vê Palmeiras e Bahia abaixo, com 33 e 29 pontos, respectivamente.

À propos de Publisher