Mercado do Futebol
·26 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 novembre 2024
O Liverpool corre sério risco de perder Mohamed Salah no fim da temporada. O contrato do egípcio se encerra em junho de 2025 e não há acordo pela renovação. De acordo com o TBR Football, as negociações estão em andamento nos últimos meses.
Os Reds tentaram acelerar durantes a última data-Fifa, mas a grande discussão está na duração do contrato oferecido. Sendo assim, os obstáculos impedem que o Liverpool sequer faça uma proposta de contrato para Salah renovar por mais alguns anos.
O egípcio fará 33 anos e quer permanecer no Liverpool, mas deseja um contrato de três anos. Ele também aceita um acordo de dois anos, com opção de estender por mais um através de tempo de jogo ou desempenho. No entanto, os Reds se dispõe a oferecer somente mais um ano.
Nesse sentido, o atacante é um dos mais bem pagos da Premier League, embolsando 350 mil libras por semana. A duração do contrato é uma preocupação do Fenway Sports Group. Eles gostariam que Salah permanecesse e deixaram claro para seu estafe, mas estão preocupados com a queda de performance do atacante devido a sua idade.
Apesar do tempo de contrato ser o principal obstáculo, existem outras questões que impedem um acordo entre Salah e Liverpool. Dessa forma, a possível renovação do ídolo não está nem próxima de acontecer.