Teve confusão pra todos os lados no pós jogo do Gremio
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Após o jogo, em nota, a direção informou que o presidente Guerra e Felipão estão embarcando para o Rio de Janeiro, na quinta, para uma reunião com a comissão de arbitragem. O encontro foi marcado após o jogo contra o São Paulo. A pauta da reunião será a apresentação de questionamentos e a busca por esclarecimentos e medidas corretivas por parte da Comissão de Arbitragem.
Após a queda pro CSA, Rossato, Guto Peixoto e Eduardo Magrisso cercaram a arbitragem na saída do gramado. Magrisso, que é vice-presidente, chegou a jogar uma nota de dois reais para o árbitro.
Guto Peixoto disse que tentou falar com o juiz e foi empurrado pelos Brigadianos, não tem nem acesso ao árbitro. Convocou a torcida pedindo pra ir no Rio de Janeiro colocar faixa na CBF.
Kannemann era o mais alterado na zona mista. Chamou o árbitro de boludo, que ele inventou uma falta. Não sabe que falta ele viu.
Arezo foi falar e pedir desculpas pela eliminação. No momento, passou um profissional do clube e o retirou na zona mista e levou para o vestiário. Motivo? Ele foi expulso, não pode dar entrevista dpeois da partida.
Na TV, Tiago Volpi falou que foi um absurdo anular um gol desse, com um contato normal. Tem que jogar contra a arbitragem também.
Pavón tentou cuspir no árbitro e acabou cuspindo em um policial. Resultado? Foi parar o Jecrim da Arena. Até um dos advogados do clube teve que ir lá defendê-lo.