Gazeta Esportiva.com
·21 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 janvier 2025
Reforço do Santos para 2025, Thaciano terá que usar uma proteção nasal no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O meia-atacante teve uma pequena fratura no osso nasal no empate de 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas (SP).
“Foi no começo do jogo. O cara deixou o cotovelo e deu uma fratura. Mas estamos com o equipamento para o jogo de amanhã. A princípio, se não incomodar, vou usá-la. Caso contrário, tiro no meio do jogo”, comentou o jogador.
Thaciano estreou com a camisa do Peixe na vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol. Ele começou no banco, mas foi acionado por Pedro Caixinha no decorrer do segundo tempo. Já diante da Macaca, ele atuou durante os 90 minutos.
O meia-atacante é uma opção caso Soteldo não tenha condições de jogar contra o Palmeiras. O venezuelano, que se recupera de entorse no tornozelo, participou de parte do treino desta terça-feira.
O Santos recebe o Palmeiras às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão.
O Peixe está na vice-liderança do Grupo B do Estadual, com quatro pontos, assim como o Guarani, que lidera. Portuguesa, com um, e Red Bull Bragantino, com zero, completam a chave.
“Preparação curta, mas a gente tem que se superar e evoluir a cada jogo. A gente mal tem treinamentos, é mais na conversa com o Caixinha e comissão. Mas estamos na nossa casa e temos que dar o nosso melhor para buscar a vitória”, finalizou Thaciano.