Thago Leifert: Flamengo viveu azar e caos contra o Central Córdoba | OneFootball

Thago Leifert: Flamengo viveu azar e caos contra o Central Córdoba | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·10 avril 2025

Thago Leifert: Flamengo viveu azar e caos contra o Central Córdoba

Image de l'article :Thago Leifert: Flamengo viveu azar e caos contra o Central Córdoba

Jogando mais uma vez abaixo, o Flamengo não conseguiu, no entanto, sair com a vitória dessa vez, sendo derrotado inclusive para o Central Córdoba na Libertadores.

Segundo o jornalista Thiago Leifert, o que vinha acontecendo com o Rubro-Negro era sorte, que contra os argentinos, acabou, ocasionando na derrota.


Vidéos OneFootball


Thiago cita os jogos contra o Táchira na Venezuela e contra o Vitória, no Brasileirão, como golpes de sorte, onde tudo vinha dando certo mesmo mal. Contra o Central Córdoba nesta quarta (9), porém, não foi assim.

Além do fator azar, Thiago Leifert avalia que outros fatores atrapalharam o desempenho do Fla. Entre eles o jornalista cita a ansiedade e o caos.

Esse caos se fez presente, de acordo com o jornalista, desde o posicionamento dos jogadores, a forma que estavam jogando até a partida em si.

Exemplificando o azar, Leifert comenta como a cabeçada de Bruno Henrique na trave poderia ter entrado, empatando o jogo naquela altura do jogo.

"E aí, a bola do Bruno Henrique em cima da pequena área, bate na trave e sai, como às vezes ela poderia bater na trave e entrar, como poderia a falta do De La Cruz bater na trave e sair", comentou Thiago.

O próximo jogo do Flamengo será diante o Grêmio, pelo Brasileirão, domingo (13). A bola rola às 17h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

À propos de Publisher