Thomas Müller elogia o Fla, cita Rafinha e define seu principal adversário nesse Mundial | OneFootball

Thomas Müller elogia o Fla, cita Rafinha e define seu principal adversário nesse Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·24 juin 2025

Thomas Müller elogia o Fla, cita Rafinha e define seu principal adversário nesse Mundial

Image de l'article :Thomas Müller elogia o Fla, cita Rafinha e define seu principal adversário nesse Mundial

O Bayern foi surpreendido, perdeu para o Benfica, nesta terça-feira, e vai ter de encarar o Flamengo nas oitavas de final do Super Mundial de Clubes.

Em entrevista após o revés, o experiente Thomas Müller, de 35 anos, foi sincero ao falar sobre o que sabe sobre o jogo do adversário e brincou que vai pedir conselhos ao ex-lateral Rafinha, que jogou nos dois clubes.


Vidéos OneFootball


"Nós assistimos aos jogos como clube, eu como pessoa não assisti até agora, mas eu vou chamar o Rafinha e ele pode me dar algumas dicas, algumas informações (risos)".

"O Flamengo foi muito bem nesse grupo. Foi um grupo duro e eles estão em primeiro lugar. O Brasil tem ótimos jogadores, ótimos times e mostraram isso na competição", complementou Müller, em entrevista ao Sportv.

Experiente, o jogador bávaro também aproveitou para externar a dificuldade que tem encontrado para lidar com o calor que tem castigado os Estados Unidos e também sobre a temperatura que espera encontrar no estádio em Miami no domingo.

"Acho que o maior adversário neste Mundial é esse calor de 40ºC no meu corpo. Eu nunca enfrentei algo igual na minha carreira, mas precisamos encarar", iniciou.

"Contra o Flamengo ou qualquer um, nós queremos ter a bola, sempre fazendo pressão para ter a posse. Acho que o Flamengo também está acostumado a jogar futebol. Tem jogadores no time que gostam de compartilhar a bola. Vamos ver o que o jogo espera. Eu estou muito ansioso para esse jogo, a atmosfera está muito legal e acho que vai ser um estádio lotado", finalizou.

À propos de Publisher