Tiago Tomás marcou na Europa e recordou o pai: «Sei que está orgulhoso de mim» | OneFootball

Tiago Tomás marcou na Europa e recordou o pai: «Sei que está orgulhoso de mim» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 février 2026

Tiago Tomás marcou na Europa e recordou o pai: «Sei que está orgulhoso de mim»

Image de l'article :Tiago Tomás marcou na Europa e recordou o pai: «Sei que está orgulhoso de mim»

Tiago Tomás, avançado do Stuttgart, falou à SportTV na zona de entrevistas rápidas, depois de marcar um dos golos na vitória por 1-4 da equipa alemã frente ao Celtic, na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa

Falecimento do pai: «Sim, comecei o ano com uma notícia muito má, o falecimento do meu pai. Tem sido o pior momento para mim, da minha vida e para a minha família. Não consigo falar, mas sei que ele está orgulhoso de mim neste momento.»


Vidéos OneFootball


«Foi a pessoa que mais me inspirou para tudo, para a minha profissão, para a pessoa que eu sou. Era uma pessoa muito alegre e vai fazer falta, já está a fazer falta, mas tentamos levá-lo connosco no nosso coração em todos os momentos e espero que ele esteja orgulhoso de mim e da minha família. Já temos muitas saudades dele e, acima de tudo, espero que ele esteja orgulhoso de nós.»

Golo após regresso de lesão: «Já estava há dois meses sem jogar, com muitos problemas, muitas lesões este ano. Não tinha sido fácil, estou a tentar voltar à minha melhor forma. Ainda não estou, mas já me encontro num bom nível e acho que é a melhor forma para mim, para a equipa e para me sentir envolvido e importante no grupo. Foi importante para mim e para a equipa também, porque acaba por ser um golo que nos dá algum conforto em Eliminatória e agora queremos finalizar na segunda volta.»

FC Porto ou SC Braga? «No futebol pode acontecer tudo, já vimos tudo acontecer, mas não vamos ser hipócritas e fingir que não nos dá algum conforto para a segunda mão, porque dá. Mas, acima de tudo, também respeitar o clube que é, porque o [Celtic] é um grande clube europeu e, portanto, vamos ter de confirmar o jogo e não desvalorizar o adversário, para depois, sim, pensar no próximo jogo e no próximo adversário, que caso passaremos, será português.»

À propos de Publisher