Tomás Araújo é 'assediado' pela Premier League e Benfica dá resposta | OneFootball

Tomás Araújo é 'assediado' pela Premier League e Benfica dá resposta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 février 2025

Tomás Araújo é 'assediado' pela Premier League e Benfica dá resposta

Image de l'article :Tomás Araújo é 'assediado' pela Premier League e Benfica dá resposta

Depois do mercado de inverno fechar, os colossos europeus já apontam forças para o próximo defeso de transferências. Nesse sentido, já há muitos clubes ingleses que têm Tomás Araújo 'debaixo de olho'. Apesar disso, há quem garanta que o central do Benfica é para ficar na Luz.

Tal como avança a imprensa nacional, o Presidente encarnado não está nem um bocadinho interessado em deixar escapar Tomás Araújo. Na presente temporada, o camisola 44 conquistou a titularidade indiscutível, sentando inclusive o habitual titular, António Silva. Mostrando-se como uma mais valia, Rui Costa não quer abrir mão do central do Benfica.


Vidéos OneFootball


, . Inclusive, o Glorioso 1904 sabe que, Bruno Lage está satisfeito com o camisola 44, daí também não estar interessado em perder Tomás Araújo.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Tomás Araújo – atualmente com um valor de mercado fixado nos 28 milhões de euros – já marcou presença em 29 partidas: 18 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, duas na Taça da Liga e uma na Taça de Portugal.

À propos de Publisher