Torcedores do Flamengo não concordam com saída de Iago para time dos Estados Unidos | OneFootball

Torcedores do Flamengo não concordam com saída de Iago para time dos Estados Unidos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 janvier 2026

Torcedores do Flamengo não concordam com saída de Iago para time dos Estados Unidos

Image de l'article :Torcedores do Flamengo não concordam com saída de Iago para time dos Estados Unidos

Iago tem contrato válido com o Flamengo até o fim de 2026


O Flamengo possui conversas para negociar mais um zagueiro na temporada 2026: Iago. O Orlando City (EUA) demonstrou interesse na contratação do jovem defensor rubro-negro. Contudo, a torcida do Mengão não aprova a saída do jogador para o time dos Estados Unidos.

Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, 60% dos torcedores do Flamengo não aprovam a saída de Iago. Por outro lado, 40% dos adeptos rubro-negros concordam com a ida do jovem zagueiro para o Orlando City.


Vidéos OneFootball


Quem é Iago, zagueiro do Flamengo?

Capitão do time sub-20, Iago chegou no Flamengo em 2021, após se destacar nos juniores do Volta Redonda. Desde então, o zagueiro se consolidou como um dos principais nomes das categorias de base do Mengão. No total, o jogador disputou 145 jogos pelo Fla, somando 25 gols e uma assistência.

Como está a situação de Iago?

Após se destacar na base rubro-negra, Iago vive situação indefinida no Flamengo. Isso porque, tendo encerrado a passagem no sub-20, o zagueiro segue em busca de mais espaço no time de Filipe Luís.

Neste momento, Léo OrtizLéo Pereira, Vitão e Danilo são os principais nomes da defesa do Flamengo. Além disso, João Victor, companheiro de Iago nas categorias de base, também busca espaço no time de Filipe Luís.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com Iago à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Vasco, pela terceira rodada do Carioca. Assim, o ‘Clássico dos Milhões’ acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Vasco, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) exibirão o clássico carioca.

À propos de Publisher