Torcedores invadem treino do Alianza Lima e agridem jogadores | OneFootball

Torcedores invadem treino do Alianza Lima e agridem jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·22 janvier 2026

Torcedores invadem treino do Alianza Lima e agridem jogadores

Image de l'article :Torcedores invadem treino do Alianza Lima e agridem jogadores

Torcedores do Alianza Lima invadiram o centro de treinamentos do clube nesta quinta-feira (22) e protagonizaram momentos de tensão ao discutir com jogadores do elenco. De acordo com a imprensa peruana, o atacante Paolo Guerrero, ex-Corinthians, Flamengo e Internacional, e o lateral Luis Advíncula, contratado no início da temporada, teriam sido agredidos durante o tumulto.


Vidéos OneFootball


Até o momento da publicação dessa matéria, nem o clube nem os atletas envolvidos haviam se manifestado oficialmente sobre o ocorrido.

Mesmo em meio à crise, o Alianza Lima segue com compromisso marcado na fase preliminar da Libertadores. A equipe peruana enfrentará o 2 de Mayo, do Paraguai, com o jogo de ida marcado para o dia 4 de fevereiro, fora de casa, e a partida de volta no dia 11, em Lima.

A invasão dos torcedores ocorreu em um momento delicado para o clube, que também lida com outra grave situação fora de campo. Isto porque uma mulher argentina apresentou denúncia de abuso sexual contra Miguel Trauco, Carlos Zambrano e Sergio Peña. Segundo a denúncia, o caso teria ocorrido em um hotel em Montevidéu, durante a pré-temporada do time na capital uruguaia.

Diante da repercussão, o técnico Pablo Guede determinou o afastamento imediato dos três atletas. Além disso, o Alianza Lima informou ainda que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e esclarecer os fatos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher