Revista Colorada
·21 août 2025
Torcida organizada prepara protesto forte após eliminação na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 août 2025
Se o ambiente no Internacional já estava instável após a eliminação para o Flamengo na Libertadores, a tendência é que a crise se intensifique ainda mais nas próximas horas.
Isso porque, além da manifestação já feita pela Camisa 12, outra organizada promete aumentar a pressão dentro e fora do Beira-Rio.
De acordo com o repórter Thiago Stormovski, a Guarda Popular prepara uma ação que deve ocorrer em breve e promete cumprir o que havia indicado em sua última nota oficial.
O movimento, segundo o jornalista, será mais incisivo e não poupará ninguém: presidente Alessandro Barcellos, vice de futebol José Olavo Bisol, jogadores e até o técnico Roger Machado estarão na mira dos protestos.
A crescente mobilização das torcidas organizadas acontece em um momento em que a direção tenta pregar calma e confiança no trabalho.
Barcellos, em declaração recente, reforçou que acredita na capacidade de recuperação da equipe e descartou mudanças imediatas no comando técnico.
No entanto, o clima entre torcida e gestão beira o limite. O Inter, já sem Copa do Brasil e Libertadores, concentra suas forças no Brasileirão, onde ocupa apenas o 12º lugar com 24 pontos.
E a pressão da arquibancada, agora ampliada, pode transformar o próximo compromisso — contra o Cruzeiro, no sábado (23), no Mineirão — em um verdadeiro caldeirão dentro e fora das quatro linhas.