Última hora! Ausência de peso no Sporting na viagem a Bilbao | OneFootball

Última hora! Ausência de peso no Sporting na viagem a Bilbao | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 janvier 2026

Última hora! Ausência de peso no Sporting na viagem a Bilbao

Image de l'article :Última hora! Ausência de peso no Sporting na viagem a Bilbao

Há uma inesperada ausência na lista de convocados do Sporting para a visita a Bilbao. Zeno Debast, que apesar de ter estado no relvado nos 15 minutos em que os leões abriram do seu treino matinal aos jornalistas, não apareceu no grupo que embarcou até ao País Basco via Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O internacional belga vinha somando minutos(Casa Pia e Arouca), após ter se lesionado no encontro da 3ª jornada da UEFA Champions League, frente ao Marselha, em outubro. Porém, o defesa-central volta a não constar na lista de opções do técnico leonino. Não se sabe ainda as razões para a sua ausência.


Vidéos OneFootball


De resto, Rui Borges chamou um total de 24 futebolistas, com destaque para o central Eduardo Quaresma e o ala Nuno Santos, dupla recém reintegrada que integra a comitiva. O primeiro tirou algumas fotografias com funcionários da unidade de voo durante a entrada; o segundo, sorridente, não quis falar aos jornalistas, apesar da insistência. O presidente do Sporting, Frederico Varandas, apareceu ao lado do treinador, onde o bicampeão português joga o encerramento das suas contas na fase de liga da Champions.

De fora, por lesão, permanecem o extremo Geovany Quenda e o avançado grego Fotis Ioannidis, que é esperado que regresse às opções, a tempo da receção ao Nacional, no domingo, dia 1 de fevereiro, a contar para a 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Guarda-redes: Rui Silva, João Virgínia e Francisco Silva

Defesas: Iván Fresneda, Georgios Vagiannidis, Eduardo Quaresma,Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Nuno Santos e Ricardo Mangas

Médios: Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, João Simões, Giorgi Kochorashvili e Daniel Bragança

À propos de Publisher