Última hora! Rui Borges com nova baixa no treino de véspera do Sporting - Kairat | OneFootball

Última hora! Rui Borges com nova baixa no treino de véspera do Sporting - Kairat | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 septembre 2025

Última hora! Rui Borges com nova baixa no treino de véspera do Sporting - Kairat

Image de l'article :Última hora! Rui Borges com nova baixa no treino de véspera do Sporting - Kairat

Última hora: Pedro Gonçalves não se encontra integrado na sessão de trabalhos do Sporting antes do encontro frente ao Kairat, válido para a primeira jornada da Liga dos Campeões. A ausência do jogador é o principal destaque, no que toca a ausências, nesta manhã na Academia Cristiano Ronaldo.

Com os primeiros 15 minutos de treino aberto, foi notória a falta de Pote, que se encontra a realizar trabalho condicionado no ginásio a apenas um dia da estreia dos leões na prova milionária. Fora o 'camisola 8', também Rui Silva, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Nuno Santos e Daniel Bragança estão ausentes.


Vidéos OneFootball


A verdade é que o jogador havia saído tocado do encontro diante do Famalicão, no último sábado, no qual acabou por ser o homem do jogo, com um golo e uma assistência. Agora, permanecem algumas dúvidas quanto à recuperação a tempo de entrar no onze inicial dos leões diante dos cazaques.

O Sporting volta a entrar em campo na quinta-feira, dia 18 de setembro, frente ao Kairat Almaty. O encontro diante da turma liderada por Rafael Urazbakhtin, válido para a primeira jornada da Liga dos Campeões, jogar-se-á no Estádio José Alvalade e tem pontapé de saída agendado para as 20h00.

Na fase de liga da prova milionária, recorde-se, o Sporting terá pela frente, não só o Kairat (que está sem guarda-redes) como também Nápoles (a 1 de outubro, no Estádio Diego Armando Maradona), Marselha (a 22 de outubro, em Alvalade), Juventus (a 4 de novembro, no Juventus Stadium), Club Brugge (a 26 de novembro, em Alvalade), Bayern Munique (a 9 de dezembro, na Allianz Arena), PSG (a 20 de janeiro, em Alvalade) e, finalmente, Athletic Bilbao (a 28 de janeiro, em San Mamés).

À propos de Publisher