Mundo Rubro Negro
·16 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·16 novembre 2024
Gabigol não deve ficar no Flamengo, e por isso, o clube começa a mapear o mercado para pensar em um substituto. Alguns nomes foram ventilados, como Arthur Cabral, Cucho Hernández e Vitor Roque. Ao menos a última opção já estaria descartada pelo Rubro-Negro.
É o que diz o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. De acordo com o profissional, que conversou com um dirigente do Mengão, o jogador já interessou ao Flamengo. No entanto, o Mais Querido queria contar com o atleta por empréstimo. O Barcelona, porém, só aceita vender o jogador, e por isso, o repórter ouviu que a “chance é zero”.
Uma compra seria de valor muito alto, inviável para o Flamengo. O Barcelona deseja vender o jovem brasileiro, mas não deve diminuir o preço, e os altos valores afastam a possibilidade de Roque vir ao Ninho do Urubu.
Vitor Roque não deve ficar em Barcelona, e por isso, foi especulado no Mengo. O jogador sofre com duras críticas na Espanha e estaria precisando respirar novos ares. Os culés, no entanto, pagaram 74 milhões de euros, ou seja, R$ 400 milhões, e deseja se desfazer do jogador provavelmente recuperando ao menos parte da quantia investida.
Ainda segundo o jornalista, ele também ouviu do dirigente que o Flamengo analisa um jogador da MLS. O nome, no entanto, não foi revelado. Um dos três jogadores citados por Julio Miguel Neto como possibilidade atua nos EUA e pode ser essa opção: Cucho Hernández.
O colombiano joga pelo Columbus Crew e faz grande temporada. Em 27 jogos, são 19 gols marcados e dez assistências distribuídas. O contrato vai até o final de 2025, o que significa que a próxima janela pode ser a chance do time norte-americano lucrar com a venda, já que no meio do ano ele poderá assinar pré-contrato com qualquer time e sair gratuitamente.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.