Glorioso 1904
·16 novembre 2025
Vangelis Pavlidis deixa o Benfica em alerta vermelho

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 novembre 2025

Vangelis Pavlidis saiu lesionado do encontro entre Grécia e Escócia, a contar para a qualificação europeia para o Campeonato do Mundo 2026. O ponta-de-lança helénico alinhou no onze inicial da sua Seleção nacional, mas não terminaria a primeira parte em campo.
O avançado do Benfica foi substituído aos 43 minutos. Lesionou-se pouco tempo antes, num lance dividido com o defesa Souttar. Vangelis Pavlidis caiu no chão, e ficou bastante queixoso, precisando de ser assistido pela equipa médica da Grécia.
O ponta-de-lança helénico ainda voltou ao terreno de jogo, com algumas dificuldades, e rapidamente fez o gesto para o seu banco de suplentes a sinalizar que precisava de ser substituído, depois de já ter estado presente na jogada que deu o primeiro golo do encontro à Grécia.
Depois de Sudakov, que também deixou o jogo da Ucrânia, e cuja lesão para ser mais grave do que inicialmente esperado, é altura de Vangelis Pavlidis pregar um susto à equipa técnica do Benfica. O avançado deve ser submetido a mais exames médicos este domingo, para se compreender a extensão da sua lesão.
"Espero que ele esteja bem e que a lesão não seja grave", atirou Christos Mouzakitis, colega de Vangelis Pavlidis na Seleção grega, no final do encontro. Já Andrews Tetteh, que substituiu o avançado do Benfica, explicou o seguinte: "Não esperava. Quando vi o Pavlidis com desconforto, o banco disse-me para me preparar. Não percebi o que aconteceu".









































