Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro | OneFootball

Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 octobre 2025

Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro

Image de l'article :Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro

Nesta segunda-feira, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco duelou com o Fluminense no Maracanã e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rayan e Nuno Moreira.

Situação da Tabela

Com o resultado positivo, o Cruzmaltino somou seu terceiro triunfo seguido na Série A e encostou no Fluminense. O time comandado por Fernando Diniz ultrapassou o São Paulo e alcançou 39 pontos, na oitava colocação. O Tricolor carioca, por sua vez, seguiu com os mesmos 41 somados, em sétimo.


Vidéos OneFootball


📋 Resumo do jogo

⚪VASCO 2 x 0 FLUMINENSE

🏆 Competição: Brasileirão 🏟️ Local: Maracanã, no Rio de Janeiro 📅 Data: 20 de outubro de 2025 (segunda-feira) ⏰ Horário: 19h30 (de Brasília) 🟨 Cartões Amarelos: Nuno Moreira (Vasco); Freytes (Fluminense) 🟥 Cartões vermelhos: Nenhum

Arbitragem

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • VAR: Rafael Traci (SC)

Gols

Vasco

Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê (Mateus Carvalho) e Coutinho (Vegetti); Nuno Moreira (Matheus França), Andrés Gomez (David) e Rayan (GB) Técnico: Fernando Diniz

Fluminense

Fabio, Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta (Lima); Serna (Soteldo), Canobbio (Keno) e Cano (John Kennedy) Técnico: Luís Zubeldia

Como foi o jogo

Os cruzmaltinos abriram o placar aos 37 minutos. Em avanço rápido, Rayan recebeu passe na entrada da área e chutou para o gol. A bola desviou em Freytes e enganou Fabio.

No segundo tempo, os tricolores tentaram pressionar, mas viram o Vasco ampliar aos cinco minutos. Rayan chutou da entrada da área, Fabio fez a defesa, mas deu rebote. Andrés Gomez tentou o gol, mas parou no goleiro. Sö que a bola sobrou para  Nuno Moreira, que mandou para a rede.

O revés foi sentido pelo Fluminense, que viu o Vasco crescer e perder boas chances de fazer o terceiro. Os tricolores só assustaram aos 13 minutos, quando Cano tentou aproveitar cruzamento, mas não conseguiu a finalização. Depois, John Kennedy chutou da entrada da área e parou em Léo Jardim.

Na parte final, o Vasco voltou a ter o controle do clássico. Tanto que os cruzmaltinos mantiveram a posse de bola com os gritos de “olé” da torcida. O Fluminense apenas esperou o fim do jogo, sem qualquer reação em campo.

Próximos jogos

Vasco

  1. Enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cicero De Souza Marques, pela 30ª rodada do Brasileirão

Fluminense

  1. No sábado, também pela 30ª rodada do Brasileirão, o Fluminense recebe o Internacional, às 17h30, no Maracanã
À propos de Publisher