Vasco estreia na Sul-Americana com reservas e formação tática diferente | OneFootball

Vasco estreia na Sul-Americana com reservas e formação tática diferente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·7 avril 2026

Vasco estreia na Sul-Americana com reservas e formação tática diferente

Image de l'article :Vasco estreia na Sul-Americana com reservas e formação tática diferente

Auxiliar técnico do Vasco, Marcelo Salles vai promover um teste nesta terça-feira (7). Além de utilizar reservas em campo, o profissional vai promover uma formação tática diferente. De acordo com o ge, a equipe vascaína jogará com três zagueiros.

Cuesta, Lucas Freitas e Wallace Falcão serão os defensores do Vasco na estreia da Conmebol Sul-Americana, contra o Barracas Central. A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio Claudio Chiqui Tapia, em Buenos Aires. Puma Rodríguez e Avellar atuarão mais avançados, como alas.


Vidéos OneFootball


Provável escalação do Vasco: Daniel Fuzato; Puma, Cuesta, Lucas Freitas, Wallace Falcão e Avellar; Hugo Moura, JP e Matheus França; Nuno Moreira e Spinelli.

Publicidade

Image de l'article :Vasco estreia na Sul-Americana com reservas e formação tática diferente

Cuesta volta a ser titular da equipe. (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O banco de reservas do cruzmaltino será formado em maioria por jogadores da base, que ficaram de fora do clássico contra o Flamengo no Sub-20 no fim de semana para ganharem uma oportunidade no profissional.

Renato Gaúcho não viajou para a Argentina. O planejamento do clube carioca prevê que o técnico permaneça no Rio de Janeiro treinando o elenco principal, dando prioridade ao Campeonato Brasileiro. O elenco do Vasco é curto e a necessidade de reforços ainda é grande. Contra o Barracas Central, a maior esperança de gols é Claudio Spinelli, artilheiro do Del Valle na temporada passada.

À propos de Publisher