Vasco negocia jogador com equipe da Champions League | OneFootball

Vasco negocia jogador com equipe da Champions League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·4 septembre 2025

Vasco negocia jogador com equipe da Champions League

Image de l'article :Vasco negocia jogador com equipe da Champions League

O Vasco negocia a venda do lateral-esquerdo Leandrinho para o Club Brugge-BEL, time que disputa a Champions League. Segundo a 'ESPN', os valores não foram revelados, mas os belgas tentam a compra imediata do jogador. Os europeus têm pressa, isso porque, o fechamento da janela no país é em 8 de setembro.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Leandrinho estava emprestado e voltou ao time carioca recentemente. Antes, estava atuando pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita. Por lá, disputou 11 partidas, iniciando como titular em sete ocasiões.


Vidéos OneFootball


O lateral, no entanto, não conquistou Fernando Diniz e sua comissão. Desde a volta, foi relacionado em três jogos, não entrando em nenhum. Ele concorre diretamente com Lucas Piton e Victor Luís pela posição.

Vasco já negociou três jogadores nesta janela

Leandrinho pode ser a 4⁠ª saída do Vasco nesta janela de transferências. Nos últimos dias, Sforza deixou o clube rumo ao Juventude. Além do argentino, o Cruzmaltino já havia anunciado a saída dos zagueiros João Victor e Luiz Gustavo.

Luiz Gustavo foi negociado pelo Vasco com o Bahia, em transação de cerca de 5 milhões de euros. O zagueiro de 19 anos disputou apenas onze partidas pelo time principal nesta temporada. Já João Victor seguiu para o CSKA, mesmo sendo titular absoluto, muito por conta de pressão da torcida.

Em relação a contratações, o Vasco trouxe cinco nomes. Visando reforçar o sistema defensivo, vieram dois zagueiros: Robert Renan e Carlos Cuesta. Além deles, o Cruzmaltino trouxe Thiago Mendes, Matheus França e Andrés Gómez.

À propos de Publisher