Zerozero
·18 septembre 2025
Vasco Seabra e os golos sofridos: «Não gosto dos números»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·18 septembre 2025
Em conferência de imprensa, o técnico do FC Arouca, Vasco Seabra, reconheceu que o duelo na Madeira deste sábado frente ao Nacional vai ser complicado, elogiando o conjunto da equipa da casa.
«Costumam trabalhar várias alternativas estratégicas e tem a tradição de ser um adversário ainda mais complicado em casa», declarou o treinador dos arouquenses em conferência de imprensa.
O treinador falou ainda da derrota da última jornada na visita ao Casa Pia, num dia de menor inspiração dos Lobos, admitiu.
«Nem todos os dias somos capazes de apresentar o nosso melhor desempenho. É uma contrariedade transversal a qualquer profissão e creio que foi um pouco isso o que aconteceu na etapa inicial frente ao Casa Pia. Sabemos que podemos fazer mais e por isso é que ficamos chateados.»
Com 13 golos sofridos, o FC Arouca é a pior defesa até ao momento da Liga Portugal Betlic, algo que foi comentado por Vasco Seabra.
«Olho para os números e não gosto deles, mas não sinto pressão. Não posso começar a ficar demasiado assustado porque tenho cinco pontos à quinta jornada, após uma deslocação a Alvalade e a Guimarães. A goleada frente ao Sporting fez disparar os índices», justificou Vasco Seabra.
Após cinco jornadas, o Arouca é o atual 11.º classificado do campeonato. A visita ao Nacional está marcada para as 15h30 do próximo sábado, 20 de setembro.