Veja o que falta para Flamengo e Zenit chegarem a acordo por Claudinho | OneFootball

Veja o que falta para Flamengo e Zenit chegarem a acordo por Claudinho | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 juillet 2024

Veja o que falta para Flamengo e Zenit chegarem a acordo por Claudinho

Image de l'article :Veja o que falta para Flamengo e Zenit chegarem a acordo por Claudinho

Forma de pagamento da multa rescisória de Claudinho é o grande empecilho no momento


O Flamengo está mais uma vez focado em conseguir a contratação do meio campista Claudinho. Entre o Rubro-Negro e o jogador, as conversas estão encaminhadas, no entanto, as partes esbarram no Zenit (RUS), time que detém os direitos econômicos do atleta. Desse modo, o Coluna do Fla traz o maior empecilho de momento para a negociação ser sacramentada.

O Zenit entrou em campo no último sábado (13) e ganhou a Supercopa da Rússia. Após a conquista, o Flamengo esperava que o time de São Petersburgo intensificasse as conversas por Claudinho. No entanto, não foi isso que aconteceu.


Vidéos OneFootball


De momento, os russos não aceitaram a forma de pagamento que o Flamengo propôs. O Zenit até aceita receber de forma parcelada, porém, com diminuição no número da quantia. Diante dessa situação, o Rubro-Negro não fez qualquer outro tipo de proposta, no entanto, também entende que a equipe de São Petersburgo não desistiu da negociação.

FLAMENGO ADOTA ESTRATÉGIA POR CLAUDINHO

Ainda sem chegar a um denominador comum com o Zenit, o Flamengo adota cautela para tentar fechar a contratação de Claudinho. A expectativa, inclusive, é de que as conversas retornem assim que o time russo conseguir fazer a aquisição de um novo meio campista, que chegaria para substituir o atleta brasileiro.

Caso o Zenit diga ‘sim’ para o Flamengo, o clube pagaria cerca de R$ 18 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual) para ter Claudinho. O contrato do atleta seria por cinco temporadas, ou seja, até 2029. No Rubro-Negro, o meia jogaria com a camisa de número 97, escolha feita pelo próprio jogador.

À propos de Publisher