Victor Hugo fala sobre acolhimento no Atlético e elogia torcida: “A Massa faz toda a diferença” | OneFootball

Victor Hugo fala sobre acolhimento no Atlético e elogia torcida: “A Massa faz toda a diferença” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·3 février 2026

Victor Hugo fala sobre acolhimento no Atlético e elogia torcida: “A Massa faz toda a diferença”

Image de l'article :Victor Hugo fala sobre acolhimento no Atlético e elogia torcida: “A Massa faz toda a diferença”

Em meio a preparação para o duelo diante o Red Bull Bragantino, amanhã (04), pela 2ª rodada do Brasileirão, o Atlético segue ativo no mercado e mira a contratação de um zagueiro ainda nesta janela de transferência, enquanto busca liberar mais dois nomes para outras equipes.

Ao mesmo tempo, um dos principais nomes do Galo nesse início de temporada, o meia Victor Hugo, falou a respeito sobre sua chegada ao clube e destacou a importância da torcida, que o abraçou desde o primeiro minuto em campo.


Vidéos OneFootball


“O Galo me acolheu, fez investimento e demonstrou interesse. O Sampaoli me conhece e confia em mim, e isso faz toda a diferença. A Massa faz toda a diferença, é a nossa força, como se fosse um jogador a mais.”

No fim, o jogador ainda participou de um ‘ping-pong’ durante a entrevista, e respondeu algumas perguntas de bate pronto. Confira:

Um jogador que sempre te chamou atenção no Galo? Hulk.

O que você tem de melhor para contribuir com o Atlético? A vontade de fazer dar certo.

O que significa vestir a camisa do Clube Atlético Mineiro hoje? É olhar para esse escudo e imaginar títulos, troféus. Um clube vencedor.

O que é um clássico? Clássico é guerra.

Família? Tudo.

A torcida do Galo representa o que nesse recomeço? Nossa força. É um jogador a mais dentro de campo.

O que mais te chamou atenção desde que chegou ao Atlético? O projeto e a possibilidade real de ganhar títulos. Eu gosto de ganhar.

O que você prefere sonhar primeiro: Olimpíada ou Copa do Mundo? O que vier. Com trabalho e com a cabeça no lugar, dá para chegar na Seleção.

Um título do Galo que te marcou de alguma forma? A campanha do Brasileiro de 2021 e a Supercopa contra o Flamengo, principalmente pela quantidade de pênaltis. Aquilo ficou na memória.

À propos de Publisher