oGol.com.br
·27 décembre 2025
Villa continua sequência de vitórias com virada sobre o Chelsea no Stamford Bridge

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·27 décembre 2025

Vivendo um momento mágico na temporada, o Aston Villa igualou seu recorde histórico de vitórias no clube ao virar o jogo contra o Chelsea no Stamford Bridge: 2 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Unai Emery permanece firme no G4 do Inglês, na terceira posição, com 39 pontos. Do outro lado, os Blues permanecem com 29 e figuram no quinto posto.
O Chelsea dominou a primeira hora de jogo e realmente deveria ter resolvido a partida muito antes de o Aston Villa iniciar a virada.
O primeiro gol da partida veio através de um escanteio cobrado por Reece James que pareceu desviar de toda a defesa do Villa, tocando em João Pedro, que desviou para o fundo das redes.
O Villa ainda sobreviveu a um pedido de pênalti no início do segundo tempo após um cruzamento de Alejandro Garnacho bater no braço de Ian Maatsen. O VAR analisou a jogada, mas decidiu não orientar Stuart Attwell a consultar o monitor.
Por um momento, parecia que a sequência de vitórias do Villa terminaria na Bridge, no entanto, uma virada tardia fez com que o time de West Midlands alcançasse 11 vitórias consecutivas, igualando um recorde de 111 anos por triunfos seguidos.
O gol de empate não foi dos mais bonitos, já que o substituto Ollie Watkins conseguiu empurrar a bola para o gol de Robert Sánchez após um passe de Morgan Rodgers.
Watkins marcou seu segundo gol colocando seu time à frente aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio de Youri Tielemans, Watkins testou firme e decretou mais uma imponente vitória dos Villans na Premier League.









































