Vítor Pereira continua sem vencer; Newcastle bate Nottingham e Grealish quebra invencibilidade do <i>Palace</i> | OneFootball

Vítor Pereira continua sem vencer; Newcastle bate Nottingham e Grealish quebra invencibilidade do <i>Palace</i> | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·5 octobre 2025

Vítor Pereira continua sem vencer; Newcastle bate Nottingham e Grealish quebra invencibilidade do <i>Palace</i>

Image de l'article :Vítor Pereira continua sem vencer; Newcastle bate Nottingham e Grealish quebra invencibilidade do <i>Palace</i>

Início de tarde de poucos golos, mas muitos jogos na Premier League. Entre os quatro duelos disputados, o destaque vai para o empate concedido pelo Wolverhampton treinado por Vítor Pereira (1-1), bem como para o triunfo do Newcastle (2-0) diante do Nottingham Forest. Além desses jogos, convém referir o triunfo do Aston Villa sobre o Burnley (2-1) e do Everton sobre o Crystal Palace (2-1).

Única equipa que ainda não saboreou uma vitória na Premier League, os Wolves, comandados por Vítor Pereira, estiveram perto de conseguir o primeiro êxito, mas vacilaram, permitindo o empate do Brighton nos instantes finais da partida.


Vidéos OneFootball


Um autogolo de Bart Verbruggen deu vantagem à turma do técnico português, pouco depois dos 20', mas um cabeceamento letal de Jan Paul van Hecke impôs a divisão de pontos.

Na partida de cartaz entre duas equipas de tarimba europeia da liga inglesa, o Newcastle - adversário do Benfica na Liga dos Campeões - recebeu e venceu o Nottingham, graças a dois golos anotados na segunda parte. Bruno Guimarães estreou o ativo com um belo tiro de fora da área, cabendo a Woltemade, de penálti, fechar as contas a pouco mais de cinco minutos do final.

Nos outros dois duelos do início da tarde, o Aston Villa levou a melhor sobre o Burnley graças ao bis de Donyell Malen - Lesley Ugochukwu reduziu para os clarets e deixou a parte mais baixa da classificação.

Já o Everton ficou com os três pontos no braço de ferro com o Palace, graças ao golo de Jack Grealish em período de descontos. Daniel Muñoz até deu vantagem aos londrinos, mas Illiman Ndiaye, na conversão de uma grande penalidade, deu início à reviravolta confirmada pelo ex-Manchester City.

À propos de Publisher