Vitor Roque brilha, Palmeiras vence o Santos e abre vantagem na liderança do Brasileirão | OneFootball

Vitor Roque brilha, Palmeiras vence o Santos e abre vantagem na liderança do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·7 novembre 2025

Vitor Roque brilha, Palmeiras vence o Santos e abre vantagem na liderança do Brasileirão

Image de l'article :Vitor Roque brilha, Palmeiras vence o Santos e abre vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0, nesta quinta-feira (6 de novembro), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Verdão foram marcados por Vitor Roque.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 68 pontos na liderança do Brasileirão e abriu três de vantagem em relação ao Flamengo, segundo colocado.


Vidéos OneFootball


Palmeiras é melhor, mas não abre o placar no primeiro tempo

Apesar de igualdade no placar, o primeiro tempo foi intenso no Allianz Parque. Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o Palmeiras iniciou o jogo impondo pressão e ditando o ritmo do jogo. Antes dos 15 minutos, o Verdão já tinha criado duas chances claras de gols, com Maurício e Piquerez, mas parou em uma atuação espetacular do goleiro Brazão.

Além de Brazão, Zé Ivaldo foi fundamental para impedir que o Palmeiras abrisse o placar no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o zagueiro defendeu um chute de Flaco López em cima da linha.

Na sequência, com mais de 20 minutos de bola rolando sob domínio do Palmeiras, o Santos igualou o jogo e passou a levar perigo ao gol de Carlos Miguel. Aos 23 minutos, Arão chegou a marcar, de cabeça, aproveitando rebote de bola parada, mas o gol foi anulado por impedimento.

Com o Peixe aproveitando de contra-ataques e o Palmeiras criando boas oportunidades, o jogo ficou aberto e, apesar da superioridade do Verdão, Raphael Claus apitou o fim da primeira etapa com o placar marcando 0 a 0.

Vitor Roque marca duas vezes no segundo tempo e garante vitória do Verdão

O Palmeiras voltou sem alterações do vestiário e impondo o mesmo ritmo forte da primeira etapa no Allianz Parque. Com dois minutos de bola rolando, o Verdão chegou com perigo após cobrança de escanteio, com Bruno Fuchs cabeceando à queima-roupa, mas parou em ótima defesa de Brazão.

A partir dos 10 minutos, Abel Ferreira realizou alterações e deixou o time mais ofensivo. Saíram Maurício, Ramón Sosa e Emiliano Martínez para as entradas de Allan, Felipe Anderson e Raphael Veiga.

As alterações funcionaram, principalmente com Allan levando mais velocidade ao ataque, e o Palmeiras conseguiu pressionar ainda mais o Santos. Assim, não demorou para o Verdão abrir o placar, aos 21 minutos, com Vitor Roque. No lance, Flaco López venceu disputa com Zé Ivaldo e lançou para o Tigrinho, que dominou na área, desviou de Brazão e mandou a bola para o fundo da rede.

Vitor Roque ampliou minutos mais tarde, aos 34 minutos, com um golaço no Allianz Parque. O camisa 9 recebeu um passe na medida de Raphael Veiga, dominou e finalizou por cobertura, sem chances de defesa para o goleiro do Santos.

O Peixe respondeu e, aos 38 minutos, Victor Hugo marca após sobra de bola, mas o gol foi anulado por impedimento no início da jogada.

Antes de Raphael Claus apitar o fim do jogo, o Palmeiras levou perigo com Flaco López, Giay e Allan, que mandou uma bola na trave e quase fez um golaço no Alliaz.

Agora, o Palmeiras volta a campo no domingo (9 de novembro) para encarar o Mirassol, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Campos Maia, às 20h30 (de Brasília).

Ficha técnica Palmeiras 2 x 0 Santos

  • Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data: 06 de novembro de 2025 (quinta-feira)
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Público: 41.167 torcedores
  • Renda: R$ 2.733.570,00
  • Cartões Amarelos: Flaco López (Palmeiras); Zé Rafael e Mayke (Santos)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
  • VAR: Wagner Reway (SC)
  • Gols: Vitor Roque, aos 21′ e aos, aos 34′ do 2ºT (Palmeiras)
  • PALMEIRAS: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez: Emiliano Martínez (Raphael Veiga), Andreas Pereira, Mauricio (Allan) e Ramón Sosa (Felipe Anderson); Flaco López e Vitor Roque (Facundo Torres). Técnico: Abel Ferreira
  • SANTOS: Gabriel Brazão; Willian Arão, Zé Ivaldo e Alexis Duarte; Mayke (Guilherme), Zé Rafael (João Schmidt), Victor Hugo e Souza; Barreal (Rollheiser); Robinho Jr. (Caballero) e Lautaro Díaz (Thaciano). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Aposte no Palmeiras campeão

No Palmeiras Online, você encontra as melhores odds e promoções para apostas de longo prazo no Palmeiras. Por isso, confira sempre no nosso site as melhores opções para apostar na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

À propos de Publisher