Vitor Roque vai pro jogo? Palmeiras continua sem ataque dos sonhos em estreia na Libertadores | OneFootball

Vitor Roque vai pro jogo? Palmeiras continua sem ataque dos sonhos em estreia na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·8 avril 2026

Vitor Roque vai pro jogo? Palmeiras continua sem ataque dos sonhos em estreia na Libertadores

Image de l'article :Vitor Roque vai pro jogo? Palmeiras continua sem ataque dos sonhos em estreia na Libertadores

Em busca do tetracampeonato da Libertadores, o Palmeiras estreia nesta quarta-feira na maior competição do futebol sul-americano. Fora de casa, o Verdão visita o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jaime Morón León, em Cartagena, na Colômbia. No entanto, apesar da importância da partida, o time paulista não deve ser seu principal atacante.

Mesmo viajando com o elenco para a Colômbia, o atacante Vitor Roque não deve entrar em campo na estreia do Palmeiras na Libertadores. O jogador ainda segue em tratamento por conta de dores no tornozelo e não deve ser utilizado. As dores vieram em decorrência de pancadas sofridas na semifinal do Paulistão, contra o São Paulo.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Vitor Roque vai pro jogo? Palmeiras continua sem ataque dos sonhos em estreia na Libertadores

Vitor Roque não deve participar da estreia na Libertadores – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Apesar de ter sido utilizado na decisão diante do Novorizontino e ter sido titular no jogo de volta da final do Paulistão, Vitor Roque utilizou da Data Fifa para iniciar um tratamento específico na região para se recuperar, e ainda segue o cronograma determinado pelo departamento médico do clube. Ou seja, é muito improvável que Vitor Roque entre em campo nesta quarta-feira, pela Libertadores.

Desfalques do Verdão

Além de Vitor Roque, Abel Ferreira também não deve contar com Paulinho, que está em fase final de recuperação, mas que deve voltar em breve. Outro desfalque certo é o de Piquerez. O lateral passou por cirurgia no tornozelo direito, portanto, ainda não tem prazo para retornar. Jefté, com uma lesão na coxa direita, também é baixa.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher