Vitória 1x2 Flamengo: noite de Cebolinha dá 1ª vitória do Mengão no Brasileirão | OneFootball

Vitória 1x2 Flamengo: noite de Cebolinha dá 1ª vitória do Mengão no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·11 février 2026

Vitória 1x2 Flamengo: noite de Cebolinha dá 1ª vitória do Mengão no Brasileirão

Image de l'article :Vitória 1x2 Flamengo: noite de Cebolinha dá 1ª vitória do Mengão no Brasileirão

O Flamengo visitou o Vitória no Barradão e venceu por 2 a 1, com gols de Erick Pulgar e Everton Cebolinha, ambos marcados na etapa inicial, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar, o camisa 11 também deu assistência para o golaço do chileno.

A equipe baiana descontou com Matheuzinho, e Kayzer teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas Rossi defendeu, salvando o Mais Querido.


Vidéos OneFootball


Resumo de Vitória 1x2 Flamengo

Primeiro tempo

Aos 15 minutos, em jogada iniciada por Paquetá, Cebolinha encontrou Erick Pulgar, que arriscou de fora da área e marcou um golaço: 1 a 0 para o Flamengo.

Depois disso, o Flamengo recuou, e o Vitória passou a pressionar até a reta final da etapa inicial. O Mais Querido, sem estar bem fisicamente, parava os jogadores da equipe baiana com muitas faltas. Por isso, vários cruzamentos na área do Mengão aconteceram.

Apesar de não fazer uma grande partida, o Fla ampliou o placar. Aos 48 minutos, Léo Ortiz lançou, e Everton Cebolinha recebeu nas costas da zaga para marcar o segundo: 2 a 0 Flamengo.

Segundo tempo

No início da etapa final, Renato Kayzer bagunçou sozinho a defesa do Flamengo, tocou, e a bola sobrou para Matheuzinho diminuir para o Vitória, aos 6 minutos: 2 a 1.

Aos 13 minutos, em boa tabela do Flamengo, Plata ajeitou e finalizou com muito perigo, quase marcando o terceiro do Mengão.

Aos 17, pênalti para o Vitória. Kayzer cobrou, e Rossi salvou o Flamengo com uma grande defesa do goleiro argentino. Os mandantes buscaram o empate até o fim, mas sem sucesso.

Próximo jogo do Flamengo depois de enfrentar o Vitória

Após a partida contra o Vitória, o Flamengo de Filipe Luís volta a campo para enfrentar o Botafogo, domingo (15), pelas quartas de final do Carioca. O jogo será no Engenhão, às 17h30 (horário de Brasília).

À propos de Publisher