Vojvoda minimiza reclamação de Neymar por substuição | OneFootball

Vojvoda minimiza reclamação de Neymar por substuição | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·10 novembre 2025

Vojvoda minimiza reclamação de Neymar por substuição

Image de l'article :Vojvoda minimiza reclamação de Neymar por substuição

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Santos, evitou polêmica ao comentar a irritação de Neymar durante a derrota para o Flamengo por 3 a 2. O jogo, disputado no Maracanã neste domingo (9), pela 33ª rodada do Brasileirão, manteve o Peixe na zona de rebaixamento, com 33 pontos.

Neymar foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo e demonstrou insatisfação ao deixar o gramado, indo direto para os vestiários. O atacante também havia reclamado da arbitragem ainda no intervalo, chamando o árbitro Sávio Pereira Sampaio de “arrogante”. Mesmo com o clima tenso, Vojvoda tratou o episódio com naturalidade.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Vojvoda minimiza reclamação de Neymar por substuição

Santos perdeu de 3 a 2 para o Flamengo e se complica na briga contra o rebaixamento – Foto: Adriano Fontes/Flamengo

– Quanto a Neymar, é lógico que se chateou, como se chateia outro jogador, mas eu decido quem tem que sair. Considero totalmente normal se ele estava chateado. E, mais: tem que ser assim, muitas vezes, sempre com respeito – disse o treinador santista.

O argentino destacou que o camisa 10 não faltou com respeito em momento algum e que entende a reação do craque.– Ele não faltou com respeito nem nada, porque talvez essa é a pergunta, mas o respeito está, e jogadores querem jogar e querem ajudar neste momento que é um momento difícil para o clube – completou.

Com a derrota no Maracanã, o Santos permanece em 17º lugar, dois pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Peixe volta a campo no sábado, dia 15, quando enfrenta o Palmeiras na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher