Xabi Alonso reprova Simeone por discussão com Vini Jr | OneFootball

Xabi Alonso reprova Simeone por discussão com Vini Jr | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·9 janvier 2026

Xabi Alonso reprova Simeone por discussão com Vini Jr

Image de l'article :Xabi Alonso reprova Simeone por discussão com Vini Jr

Virou rotina. Xabi Alonso, mais uma vez, defendeu Vini Jr. Afinal, o treinador do Real Madrid reprovou as provocações do companheiro de profissão Diego Simeone, do Atlético de Madrid, durante o clássico desta última quinta-feira (8), pela Supercopa da Espanha. O argentino discutiu com o atacante brasileiro após provocá-lo.

“Vi e ouvi o que (Diego) Simeone disse para o Vini e não gostei. Não pode falar assim. Algumas coisas ultrapassam os limites. Eu tento ser respeitoso com os jogadores adversários. Quando ouvi o que ele disse, gostei ainda menos. Não foi um exemplo de bom esportista. Não gosto quando alguém se dirige aos meus jogadores desta forma, é inaceitável”, disse o treinador espanhol.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Xabi Alonso reprova Simeone por discussão com Vini Jr

Vini Jr vive jejum de gols no Real Madrid – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Diego Simeone trocou farpas com Vini Jr durante o clássico. Primeiro, o treinador argentino disse que o atacante brasileiro “seria demitido” por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Depois, quando o camisa 7 acabou substituído, já no fim do jogo, voltou a provocá-lo apontando para as arquibancadas mostrando possíveis vaias.

Vini Jr vive o seu pior jejum desde que chegou ao Real Madrid. Recentemente, o atacante sofreu com vaias de parte da torcida do Real Madrid. Por isso, Diego Simeone apontou para as arquibancadas após o jogador ser substituído. Xabi Alonso chegou a chamar a atenção do treinador argentino. Contudo, não surtiu efeito. O brasileiro, por sua vez, não aceitou calado e rebateu, o que gerou uma discussão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher