
Central do Timão
·18 octobre 2025
Zagueira do Corinthians projeta final da Libertadores: “Fazer história de novo”

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·18 octobre 2025
Na tarde deste sábado, 18, o Corinthians entra em campo pela última vez na Copa Libertadores Feminina. Em jogo às 16h30 (de Brasília) no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina, as Brabas disputam a final do torneio continental contra o Deportivo Cali, da Colômbia, em um duelo que vale não apenas o hexacampeonato para as alvinegras como também uma vaga na Copa das Campeãs da FIFA de 2026.
Um dos destaques do elenco alvinegro na campanha, até o momento, é a zagueira Thaís Regina, que vive sua primeira Libertadores com as Brabas. A defensora, que já marcou dois gols na competição, falou sobre como vem lidando com esta experiência, revelando que trata-se de um torneio especial:
Foto: Staff Images Woman/ CONMEBOL
“Viver minha primeira Libertadores tem sido algo incrível, de verdade. Desde o primeiro jogo senti o quanto essa competição é diferente, e poder marcar dois gols sendo zagueira me deixa ainda mais feliz. É um momento muito especial da minha carreira, e chegar à final com esse grupo é algo que vou guardar pra sempre.”
Ela também projetou a decisão deste sábado. “A gente sabe o peso que tem vestir essa camisa e o que significa disputar mais uma final de Libertadores. O foco está total em fazer um grande jogo e coroar todo o trabalho que fizemos até aqui. Estamos com o coração cheio de vontade de fazer história de novo e vamos dar tudo em campo pra trazer esse título pra nossa torcida, que sempre acredita e empurra a gente em todos os momentos”, concluiu.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Andrés Sanchez solicita afastamento dos conselhos do Corinthians após denúncia do Ministério Público