Esporte News Mundo
·17 juin 2026
Zagueiro do Bahia desperta interesse de clubes europeus

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·17 juin 2026

Mesmo com a disputa da Copa do Mundo, o mercado de transferência segue em funcionamento. Clubes europeus estão de olho em um zagueiro do Bahia. Titular do Esquadrão, o argentino Ramos Mingo despertou o interesses de equipes da Turquia, Espanha e Itália.
De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o defensor tricolor está na mira do Fenerbahçe para a próxima temporada. No entanto, o clube turco irá avançar na negociação apenas em caso de venda do holandês Oosterwolde, titular da equipe. Além do do Fenerbahçe, Celta de Vigo, da Espanha, e Udinese, da Itália, também aparecem como possível destino de Ramos Mingo nesta janela de transferência.
Ramos Mingo chegou ao Bahia em 2025 oriundo do Defensa y Justicia da Argentina. O jogador iniciou sua carreira no Boca Juniors e também teve passagens por Barcelona B e OH Leuven da Bélgica. Pelo Tricolor, o argentino distou 79 partidas. Ele não marcou nenhum gol e não teve assistências até o momento.







































