Zenit recusa investida do Palmeiras por Nino | OneFootball

Zenit recusa investida do Palmeiras por Nino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·29 décembre 2025

Zenit recusa investida do Palmeiras por Nino

Image de l'article :Zenit recusa investida do Palmeiras por Nino

Prioridade do Palmeiras no mercado, o clube está em busca de um zagueiro e vê em Nino o nome ideal. Ex-Fluminense, o jogador estaria disposto a deixar o Zenit, da Rússia, e avalia um retorno ao Brasil. Nesse contexto, o Verdão enviou uma proposta.

No entanto, mesmo com o desejo de Nino, a negociação promete ser complicada. Inclusive, segundo o jornalista Bruno Andrade, o clube russo não aceitou a primeira proposta apresentada pelo Palmeiras. Os valores não foram revelados, mas diretoria alviverde chegou a oficializar a oferta, porém, o Zenit recusou.


Vidéos OneFootball


Ainda segundo o jornalista, apesar da recusa, o Palmeiras não deve desistir da contratação de Nino. O Verdão, inclusive, se movimenta para fazer uma nova proposta pelo defensor. O Zenit, por sua vez, estipula um valor de 10 milhões de euros para liberar o zagueiro.

Palmeiras tem plano B caso não consiga Nino

Caso a negociação por Nino de fato não ande e o Palmeiras acabe desistindo, existe um plano B. De acordo com a 'ESPN', o Verdão consultou a situação de Roger Ibañez, do Al-Ahli. Também ex-Fluminense, o defensor atua no futebol saudita desde 2023, quando deixou a Roma após boas temporadas na Itália.

No entanto, num primeiro momento as conversas não avançaram. Assim como o Zenit por Nino, o clube da Arábia Saudita pede um alto valor por Ibañez. Isso acabou afastando o interesse, já que a pedida não agradou à diretoria do Palmeiras.

O Palmeiras acertou recentemente a manutenção de Bruno Fuchs. O zagueiro deve ser titular na defesa alviverde ao lado de Gustavo Gómez. No entanto, Abel Ferreira ainda busca um nome que traga qualidade na ausência de algum deles, ainda mais o paraguaio, que é constantemente convocado para sua seleção.

À propos de Publisher