Zona Mista: Hulk responde sobre formação com centroavante no time e Deyverson fala sobre cera: “faz parte” | OneFootball

Zona Mista: Hulk responde sobre formação com centroavante no time e Deyverson fala sobre cera: “faz parte” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·10 octobre 2024

Zona Mista: Hulk responde sobre formação com centroavante no time e Deyverson fala sobre cera: “faz parte”

Image de l'article :Zona Mista: Hulk responde sobre formação com centroavante no time e Deyverson fala sobre cera: “faz parte”

O Atlético conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira (09). Jogando na Arena MRV, a equipe alvinegra derrotou o Grêmio por 2 x 1 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo deveria ter sido disputado em maio, mas foi adiado devido as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul e devastaram o estado.


Vidéos OneFootball


Por estar sendo jogado em meio a data FIFA, o confronto entre Atlético e Grêmio contou com diversos desfalques para as seleções. Do lado alvinegro, Vargas, Alan Franco e Alonso. Já na equipe de Porto Alegre, Renato Gaúcho não pôde contar com Villasanti e Soteldo.

Além das perdas para as seleções, Milito ainda não teve Arana, Zaracho, Cadu e Bernard, entregues ao DM, Alisson, na transição e Everson, suspenso. Sem o goleiro titular, Matheus Mendes ganhou mais uma chance na equipe de Gabriel Milito. Na zona mista, o arqueiro falou sobre a sua atuação e sobre os 3 pontos conquistados pelo Galo:

Graças a Deus mais um bom jogo e a vitória! A gente precisava vencer no Brasileiro, sabemos da importância da competição. O Brasileiro nos dá mais confiança nas Copas e se estivermos bem no Brasileirão, chegaremos bem nas Copas também. Quanto a minha atuação, não é fácil estar no banco e entrar em um jogo difícil. Sabemos da qualidade do time do Grêmio. Mas consegui ir bem e ajudar a nossa equipe!

Quem também expressou toda a sua felicidade com a vitória foi Deyverson. Autor de um gol, o atacante ressaltou que o mais importante foram os 3 pontos conquistados: “Quem jogou, quem entrou deu o seu máximo. Fico muito feliz pela vitória do time, independente de quem marcou, o mais importante foi a vitória”.

Deyverson também não poupou elogios a Hulk:

O Hulk é craque, todo mundo sabe e conhece! Eu aprendo cada dia mais com ele, é um cara que me ensina bastante. Antes de entrar e campo ele falou comigo, dos movimentos que eu precisava fazer e saiu o gol assim. Jogar ao lado dele é motivo de muito orgulho e muita felicidade. Fico muito feliz em poder jogar não só com ele, mas com o Paulinho, com o Scarpa, com todos do time.

O centroavante atleticano ainda falou sobre a “cera” feita durante o jogo:

Os brasileiros sabem que quando se joga contra equipes argentinas, acontece essa cera, faz parte. A gente fica puto da vida, eles ganham tempo. Então isso já faz parte do futebol. Se eles (Grêmio) estivessem ganhando, eu tenho certeza que seriam eles fazendo hora, caindo no chão e chamando a maca. Faz parte e eu vou ganhar tempo sim, se estiver ganhando vou fazer isso, faz parte do futebol. Quem fala que não faz isso, está mentindo.

Hulk

Quem também conversou com os jornalistas na zona mista foi Hulk. O camisa 07 citou a liberdade dada por Gabriel Milito a ele com a entrada de Deyverson no time: “O Gabi (Milito) dá muita liberdade para baixar um pouco e tentar jogar, nos dando essa possibilidade de girar e sair de frente para os zagueiros, fazer a tabela ou procurar o último passe”.

“Foi isso que aconteceu no gol do Deyverson. Ele fez o movimento muito bem feito, após um ótimo passe de primeira do Fausto Vera. Foi uma jogada onde a gente acelerou e eu consegui achar o Deyverson, que foi muito feliz na conclusão”, explicou Hulk sobre o lance do segundo gol atleticano.

À propos de Publisher