Zona Mista: Paulinho cita falta de coragem e fala que equipe está “burocrática” | OneFootball

Zona Mista: Paulinho cita falta de coragem e fala que equipe está “burocrática” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·25 août 2024

Zona Mista: Paulinho cita falta de coragem e fala que equipe está “burocrática”

Image de l'article :Zona Mista: Paulinho cita falta de coragem e fala que equipe está “burocrática”

A derrota diante do Fluminense, no Mineirão, fez com que o Atlético, mais uma vez, perdesse a oportunidade de diminuir a diferença na pontuação para o grupo dos 6 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Nas 4 últimas partidas da competição, são apenas 2 pontos ganhos – empates com Cuiabá e Cruzeiro.

Após a partida, na zona mista do Mineirão, o zagueiro Lyanco falou sobre o momento do Atlético na temporada: “Foi um jogo difícil, estamos passando por um momento complicado, jogando em casa e perdendo pontos. Mas acredito no nosso elenco, na nossa comissão técnica e vamos passar por isso”.


Vidéos OneFootball


“O futebol é bom por isso, não temos muito tempo para lamentar. Na quarta-feira temos um jogo muito importante, que estamos focados”, completou o defensor, quando questionado sobre o jogo que a equipe tem já nesta quarta-feira, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Paulinho falou de aspectos que o time precisa melhorar:

É uma opinião própria, eu acho que o time está, muitas vezes, burocrático. Muitas vezes falta um pouco mais de coragem, um pouco mais de personalidade para criar as situações que demonstra mais perigo ao adversário. No começo do trabalho do Milito estávamos muito empenhados nisso (parte ofensiva), uma das coisas fortes do nosso time era o perde e pressiona, onde mesmo jogando contra equipes que se defendiam mais, a gente perdia a bola e recuperava ela logo em seguida. Hoje estamos tendo mais dificuldade e os nossos adversários estão contra-atacando muito. Mas isso acaba ocorrendo pela perda da nossa posse. Precisamos melhorar muito nessa parte técnica, não perder tanta bola, para criar as melhores oportunidades para levar perigo ao adversário.

Quem também conversou com os jornalistas foi Everson. O goleiro citou o momento ruim atleticano no Brasileirão mas fez questão de citar que o Galo está vivo na briga pelos títulos da Copa do Brasil e Copa Libertadores: “Nos pontos corridos estamos aquém sim, pelo nosso elenco, pelo investimos e estrutura que temos. Mas estamos bem nas copas, nas quartas de final de duas competições complicadas. Agora vamos enfrentar os atuais campeões da Copa do Brasil e da Libertadores”.

E completou:

Temos um jogo dificílimo contra o São Paulo, para que possamos ir lá e trazer um bom resultado para Belo Horizonte. É saber que o momento não é bom no Brasileiro, mas estamos vivos em duas copas, onde vamos decidir em ambas nas quartas de final, em casa.

À propos de Publisher