Zubeldía ganha dois desfalques por suspensão em empate do São Paulo com o Ceará | OneFootball

Zubeldía ganha dois desfalques por suspensão em empate do São Paulo com o Ceará | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·26 avril 2025

Zubeldía ganha dois desfalques por suspensão em empate do São Paulo com o Ceará

Image de l'article :Zubeldía ganha dois desfalques por suspensão em empate do São Paulo com o Ceará

Enzo Díaz durante o empate desta noite, no Ceará (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


Vidéos OneFootball


Como se não bastassem os jogadores afastados por contusão ou problemas de saúde, o técnico Luis Zubeldía ganhou mais dois problemas para escalar o São Paulo no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Morumbi.

Enzo Díaz e Marcos Antônio, que estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Ceará, neste sábado (26), fora de casa, e com isso cumprem suspensão automática no duelo ante o tricolor cearense.

Com Enzo e Marcos Antônio, o Tricolor já teve três jogadores suspensos pelo acúmulo de amarelos na atual edição do torneio - o primeiro foi o garoto Matheus Alves, que cumpriu seu gancho no empate deste sábado. O meia-atacante volta a ficar à disposição de Zubeldía.

A expectativa é que o São Paulo tenha 'reforços' para enfrentar o Fortaleza. O zagueiro Arboleda, o volante Luan e o meia-atacante Lucas devem ser liberados pelo departamento médico no decorrer da próxima semana.

Vale lembrar que, antes de sexta, o São Paulo recebe o Náutico no Morumbi pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira (29).

À propos de Publisher