Glorioso 1904
·16 Maret 2026
A brilhar no Al Nassr, João Félix revela receita para o sucesso

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 Maret 2026

João Félix foi a grande figura do último triunfo do Al Nassr, ao bisar na partida. No final do encontro, o antigo jogador do Benfica prestou declarações aos meios oficiais da liga, onde abordou o facto de ter quebrado a série sem marcar e explicou como manteve o foco durante esse período.
"Isto vem com a maturidade. Já não sou novo no jogo, sei como lidar com este tipo de situações", começou por dizer o internacional português, no final da partida, depois de quebrar o jejum de golos ao bisar diante do Al Khaleej, no triunfo por 5-0.
"Se não estiver a marcar, está tudo bem. Acontece. Tenho de estar relaxado porque os golos vão aparecer", assegurou João Félix, mostrando que o facto de ter ficado em branco durante vários encontros não o prejudicou no seu rendimento desportivo.
"Claro que conhecemos os resultados dos rivais diretos, mas somos os primeiros. Se fizermos o nosso trabalho, seremos campeões. Só dependemos de nós próprios e é nisso que estamos focados", concluiu o português, que chegou aos 21 golos esta época.
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, João Félix - avaliado em 25 milhões de euros - já realizou o total de 37 jogos oficiais: 26 no Campeonato Saudita, sete na Champions da Ásia 2, dois na Taça da Arábia Saudita e dois na Supertaça. .









































