A contratação que o Inter tenta fechar ainda nesta sexta-feira | OneFootball

A contratação que o Inter tenta fechar ainda nesta sexta-feira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·26 Desember 2025

A contratação que o Inter tenta fechar ainda nesta sexta-feira

Gambar artikel:A contratação que o Inter tenta fechar ainda nesta sexta-feira

Desde o encerramento do Campeonato Brasileiro, no início de dezembro, o Internacional trabalha na reformulação do departamento de futebol. D’Alessandro, José Olavo Bisol e André Mazzuco deixaram o Beira-Rio após a péssima campanha na competição nacional. Para as vagas que ficaram abertas, o único a fechar com o Colorado foi Abel Braga.

Após a confirmação do ídolo como diretor técnico, o Clube do Povo tenta acelerar a busca por um novo nome para a função de executivo. O entendimento é que um profissional experiente no setor será vital para a busca por reforços no mercado. Neste momento, o favorito é Fabinho Soldado, campeão da Copa do Brasil com o Corinthians.


Video OneFootball


Mesmo depois de conquistar o título, o dirigente optou por se desligar do time paulista. O argumento utilizado foi de divisão interna, principalmente partindo de conselheiros da oposição. Desta forma, ele está livre no mercado e surge como principal opção para o Colorado, principalmente em virtude da boa relação que tem com Abel Braga.

Segundo informações do portal “GZH”, essa sexta-feira pode ser determinante para a chegada do profissional ao Beira-Rio. Alguns encontros já ocorreram entre o executivo e Alessandro Barcellos. Em um primeiro momento, as divergências financeiras entre o que foi pedido e ofertado impediu um acordo, mas o Internacional espera chegar em um denominador comum para assinar com Fabinho Soldado o quanto antes.

Contudo, caso o ex-Corinthians não aceite a proposta final do Colorado, a tendência é pela busca de uma solução interna. Apesar das sondagens por Marcos Braz e Deive Bandeira, o novo diretor executivo do Clube do Povo, caso Fabinho Soldado não seja contratado, será  Felipe Dallegrave. Diretor de futebol para as áreas de Gestão e Jurídica, ele já vem auxiliando em contratações e é elogiado por Abel Braga.

Lihat jejak penerbit