AVANTE MEU TRICOLOR
·17 Februari 2026
A gente avisou, e o dia chegou: São Paulo corre para achar estádio em eventuais decisões do Paulista por shows no Morumbi

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·17 Februari 2026

Após falsas promessas ainda da antiga diretoria e da finada gestão Julio Casares, obviamente o São Paulo não tem nenhum poder de veto para shows realizados no Morumbi que coincidem com jogos decisivos da equipe.
O AVANTE MEU TRICOLOR já havia alertado em novembro do ano passado sobre o conflito de datas que os três espetáculos da banda AC/DC deveriam causar nesta temporada. E o momento chegou.
Se o São Paulo se classificasse para a Libertadores, estaria disputando as fases pré-eliminares em datas dos shows, que ocorrem em 24 e 28 de fevereiro, e 4 de março. Agora, no entanto, estas datas calham com as fases semifinal e finais do Paulistão.
O Tricolor discute desde segunda-feira (16) eventuais sedes de seus jogos caso se classifique às fases finais do Paulistão, já que o Morumbi estará interditado por conta dos shows do AC/DC.
As opções de estádios com grama sintética, estão obviamente descartadas. A Vila Belmiro, bastante utilizada na mesma situação em 2025, não agrada o presidente Harry Massis e está fora dos planos. O Brinco de Ouro, do Guarani, em Campinas, e o Canindé, da Portuguesa, são as opções, segundo apuração da reportagem do AMT.
A Lusa, no entanto, também está classificada para as quartas de final do Paulista, onde recebe o Corinthians, e é outra que pode avançar às semifinais.
As semis do estadual estão programadas para o final de semana de 1º de março, e as decisões, em duas partidas, para 4 e 8 do próximo mês.
Antes de criar esse ‘problema’ para sua diretoria resolver, o São Paulo precisa avançar de fase. Os comandados de Hernán Crespo duelam pelas quartas de final contra o Bragantino, neste sábado (21), em Bragança paulista.









































