A grande notícia sobre Bernabei e as negociações de reforços do Inter
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
André Mazzuco está na Europa. Ele foi para Madrid acompanhar os exames médicos do Gabriel Carvalho. Na viagem, o executivo irá aproveitar para dar um pulo na Escócia com a missão de fechar a compra do Bernabei. O otimismo é grande no Beira-Rio. Afinal de contas, agora o clube tem a grana que tá entrando no Gabriel para colocar na mesa do Celtic. Isso vai ajudar muito. Como disse, a meta é ir lá pra fechar. No entanto, não podemos descartar o Palmeiras. O empresário do Bernabei confirma que teve contato dos paulistas. Eles estão acenando que, se virar a temporada e o Inter ainda não tiver fechado, eles devem entrar na parada. Até por isso, aumenta a pressão de fechar antes da virada do contrato.
A venda do Gabriel também aumenta o otimismo nas permanências de Vitão, Thiago Maia e Wesley, que estavam de saída.
Ela também colabora na compra do zagueiro Willyam Rocha, 29 anos, que está no CSKA. A proposta é pagar 2 milhões de euros, à vista, por ele. O jogador foi pai agora e está disposto a vir. A questão será convencer os russos. O cara é titular por lá e renovou recentemente até 2027.
Já falei aqui que o Inter tenta trazer o meia Nicolas Rodriguez, um colombiano de 20 anos, que joga no Fortaleza FC, da Colômbia. Nas últimas horas, um jornalista paraguaio noticiou que o Inter procurou informações do atacante Óscar Romero, irmão do atacante do Corinthians, que foi liberado do Botafogo. A direção não avançou em propostas, mas viu o nome. É o máximo que temos. Como ele joga pelas pontas, me parece muito mais um monitoramento caso o Nicolas não feche do que qualquer outra coisa.