Glorioso 1904
·31 Maret 2025
A pensar no Benfica - Farense, Bruno Lage regressa aos treinos com dúvida

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·31 Maret 2025
A nova semana do Benfica começou com o arranque dos trabalhos que visam a ‘Operação Farense’. Superado o Gil Vicente, Bruno Lage deu início a mais uma sessão de treinos, com o plantel quase na totalidade à sua disposição. O objetivo passar por somar mais três pontos frente aos algarvios, de forma a manter-se na liderança. No entanto, o setubalense tem uma dúvida em mãos.
Depois de conceder um dia de descanso aos jogadores, o técnico do Benfica abriu as portas do Seixal para a preparação da partida com o Farense. No entanto, há um habitual titular que tem provocado uma certa apreensão a Bruno Lage, neste caso Tomás Araújo, que tem apresentado algumas queixas nos últimos jogos.
Apesar de não estar inteiramente entregue ao departamento médico dos vermelhos e brancos, o camisola 44 pisou o relvado do Seixal, mas treinou-se sob forte vigilância, para assegurar que o central não apresentasse qualquer tipo de queixas físicas. Face à atual condição de Tomás Araújo, Bruno Lage pode muito bem poupar o defesa na partida com o Farense, já a pensar na deslocação ao Dragão, no domingo, 6 de abril.
Apesar do setubalense ter concedido um dia de folga, houve quem fizesse questão de treinar, como foi o caso de Anatoliy Trubin. O guardião ucraniano aproveitou o bom tempo que se fez sentir e foi fazer uma sessão de treinos na praia. Na story publicada na sua conta de Instagram, o Benfiquista escreveu: “Os treinos moldam”.
Recorde-se, que a receção ao Farense está agendada para a próxima quarta-feira, 2 de abril, no Estádio da Luz e o pontapé de saída está marcado para as 20h15. Depois do jogo com os algarvios, os pupilos de Bruno Lage viajam até ao norte, onde o Benfica irá defrontar o Porto, a contar para a 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic.