
Palmeiras Online
·16 Mei 2025
Abel Ferreira comenta momento do Palmeiras e desabafa sobre comentário extremos

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·16 Mei 2025
Na última quinta-feira (15 de maio), o Palmeiras bateu o Bolívar por 2 x 0 no Allianz Parque, pela 5ª rodada da Libertadores 2025. Após o confronto, o treinador Abel Ferreira desabafou sobre as críticas extremas que o time sofreu e barrou o ânimo com os elogios recentes
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Como a fase do Palmeiras é excelente, o Palmeiras é posto como a melhor equipe de todas, com elogios para o elenco e para Abel Ferreira. Entretanto, no fim de março, na época da final do Paulista, quando o Palmeiras ficou três jogos sem vencer e sem marcar gols, Abel era tido como “pardal”, a diretoria havia contratado mal e o elenco estava cheio de “bagres”.
É justamente sobre esse extremismo que o treinador abordou na coletiva de imprensa após a vitória contra o Bolívar, revelando mágoa pelas críticas que sofreu:
“Parece que o que o Palmeiras faz é fácil, mas não esqueço das críticas que me fizeram, o que disseram depois do jogo contra o Corinthians (no Paulista). Numa semana chamam de burro, na outra é o melhor. Chamam os jogadores de ‘bagres’ e depois pedem na seleção”
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (18 de maio), às 18h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel também analisou como os times irão para o confronto:
“Vou ter um dia para treinar para enfrentar o Bragantino. Eles estão há uma semana se preparando para enfrentar o Palmeiras. Tem toda vantagem, estão motivados”.