
Palmeiras Online
·16 Mei 2025
Abel reconhece queda de ritmo contra o Bolívar e diz que Palmeiras teve força total

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·16 Mei 2025
Nesta quinta-feira (15 de maio), o Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Verdão e revelou que o time tirou o pé durante o confronto.
Segundo o português, o Alviverde entrou bem no duelo e rapidamente abriu distância no marcador. No entanto, depois disso, a equipe caiu de rendimento e cometeu muitos erros, algo que o incomodou. Em seguida, ele também negou que poupou titulares.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Entramos bem, mas tiramos o pé do acelerador e os erros começaram a acontecer. Não pode começar a tirar o pé na curva, deixo de estar concentrado e os erros aparecem. Em função do calendário, o pior que apanhei desde que cheguei, é uma semana de cada vez. Nos preparamos para o jogo hoje contra o Bolívar, para tentar ganhar e conseguimos. Daqui a três dias vamos jogar contra um time que está há uma semana preparando para o jogo”, iniciou.
“Não tem como se preparar relaxando. Não dá, hoje (quinta-feira) jogamos com a melhor equipe. Gestão de energia para jogar com a máxima força. Daqui a dois dias vai ser igual. ‘O treinador poupou o Gómez…’ Sabem há quanto ele joga com dores no joelho? O Giay, o Estêvão? Não dá. Estou contente, porque este ano temos um elenco equilibrado. Eu já falei que não tenho titulares. Se tiver que meter um moleque para jogar, eu meto”, concluiu.
Técnico-Abel-Ferreira-no-jogo-contra-o-Bolivar Foto: Reprodução/Palmeiras
Por fim, agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (18 de maio), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), pela nona rodada da Série A do Brasileirão.