Papo na Colina
·23 Juli 2025
ACUSAÇÃO GRAVÍSSIMA! Após eliminação, dirigente do Vasco é acusado de agressão e caso vai parar na polícia

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·23 Juli 2025
A crise no Vasco da Gama, deflagrada pela eliminação na Copa Sul-Americana, escalou para um nível alarmante e saiu da esfera esportiva. O influencer Mario Coelho denunciou que um membro do canal Eu Sou Vascaíno foi agredido por um integrante da alta cúpula da diretoria do clube. O caso, que teria acontecido após a coletiva de imprensa, foi parar na delegacia.
A denúncia foi feita através da rede social X (antigo Twitter). Mario Coelho classificou o episódio como “lamentável” e a agressão como “covarde”. Segundo ele, o integrante da diretoria estava acompanhado de outras quatro pessoas no momento do ocorrido.
O fato teria acontecido na madrugada desta quarta-feira. A vítima estava em São Januário cobrindo os eventos pós-jogo, após a derrota para o Independiente del Valle.
Clima em São Januário é péssimo – Foto: Matheus Guimarães/Lance!
Ainda segundo o relato de Mario Coelho, o membro do canal Eu Sou Vascaíno se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil logo após o incidente. O objetivo era prestar queixa e registrar um boletim de ocorrência para garantir sua segurança. A acusação, de extrema gravidade, joga ainda mais pressão sobre a diretoria do Vasco. O clube, que já vive uma crise técnica, agora precisa lidar com uma denúncia de agressão envolvendo um de seus mais altos dirigentes.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News