Ainda nem chegou mas Kosugi já convence craque do Benfica: "É muito..." | OneFootball

Ainda nem chegou mas Kosugi já convence craque do Benfica: "É muito..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 Juni 2025

Ainda nem chegou mas Kosugi já convence craque do Benfica: "É muito..."

Gambar artikel:Ainda nem chegou mas Kosugi já convence craque do Benfica: "É muito..."

Keita Kosugi, futebolista que está no radar do Clube da Luz para o mercado de transferências, foi elogiado por craque do Benfica

|


Video OneFootball


Keita Kosugi ainda nem chegou ao Benfica, porém já conquista o balneário dos vermelhos e brancos. Esta segunda-feira, Samuel Dahl, que está ao serviço da Suécia, elogiou o lateral nipónico que está no radar dos encarnados.

"É muito divertido, ele é um verdadeiro menino de ouro. Um rapaz impecável. Desejo-lhe todo o sucesso. Vi nos treinos que ele era sempre um dos jogadores que se dedicavam a 100 por cento. É um pouco difícil perceber o potencial de um jogador apenas nos treinos, mas eu já conseguia prever que ele tinha algo", começou por revelar Samuel Dahl

"Tem personalidade incrível fora do campo. E dentro de campo dá 100 por cento. Defensivamente, é muito persistente, simplesmente não se consegue passar por ele. Ofensivamente, marca golos e isso era algo que eu não conseguia fazer", acrescentou ainda o lateral-esquerdo do Benfica, que recentemente comentou a mudança em definitivo para as águias.

Recorde-se que Keita Kosugi é um dos nomes que Rui Costa tem referenciado para colmatar a possível saída de Álvaro Carreras para o Real Madrid. Além do lateral nipónico, o Benfica tem debaixo de olho Miguel Gutiérrez e Fran García, estando também atento à situação de Raphael Guerreiro, tal como adiantado em exclusivo pelo Glorioso 1904.

Lihat jejak penerbit