Al-Hilal pode cair na Champions e Jorge Jesus fica pressionado | OneFootball

Al-Hilal pode cair na Champions e Jorge Jesus fica pressionado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·5 Maret 2025

Al-Hilal pode cair na Champions e Jorge Jesus fica pressionado

Gambar artikel:Al-Hilal pode cair na Champions e Jorge Jesus fica pressionado

Apenas vice-líder na Liga Saudita, o Al-Hilal não vive uma grande fase na temporada. A equipe do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, visitou o Pakhtakor, do Uzbequistão, e perdeu por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League Asiática.

O gol da partida foi marcado pelo atacante brasileiro Flamarion, que é revelação das categorias de base do Palmeiras. O confronto de volta está marcado para a próxima terça-feira (11), em Riade. O time do Mister precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.


Video OneFootball


O contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal se encerra em junho deste ano. Desde a goleada sofrida para o Al-Ittihad, por 4 a 1, que o português vem sendo avaliado pela diretoria do clube árabe. Uma eliminação na competição continental pode aumentar a pressão no treinador.

Ex-treinador do Flamengo, Jesus entrou para a história do Rubro-Negro ao comandar a equipe que conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2019.

Lihat jejak penerbit