Alexsander lamenta empate, vê Atlético melhor em comparação à 2025 e fala sobre reserva com Sampaoli | OneFootball

Alexsander lamenta empate, vê Atlético melhor em comparação à 2025 e fala sobre reserva com Sampaoli | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·29 Januari 2026

Alexsander lamenta empate, vê Atlético melhor em comparação à 2025 e fala sobre reserva com Sampaoli

Gambar artikel:Alexsander lamenta empate, vê Atlético melhor em comparação à 2025 e fala sobre reserva com Sampaoli

Na noite de ontem (28), o Atlético estreou no Brasileirão diante do Palmeiras, e empatou em 2 a 2. O movimentado jogo na Arena MRV, acabou com grandes polêmicas e críticas contra a atuação do árbitro Bruno Arleu, que ainda expulsou Jorge Sampaoli, comandante do Galo.

Ao final da partida, o volante Alexsander falou sobre o empate na Arena, destacando o bom início de temporada do Galo, que venceu o rival Cruzeiro e dominou o Palmeiras em casa. O jogador ainda destacou as mudanças em relação à temporada passada, especialmente após o trabalho realizado na pré-temporada.


Video OneFootball


A gente fica feliz em começar bem a temporada assim, fizemos uma excelente pré-temporada. Precisamos continuar com essa mentalidade, ano passado tínhamos um time muito bom, só que deixamos escapulir algumas vitórias por detalhes. Acho que na pré-temporada conseguimos corrigir esses detalhes junto do Sampaoli e da comissão. Acho que temos tudo para fazer um grande ano pelos jogadores que temos. Sabemos que podemos disputar títulos.

O jogador ainda foi questionado sobre a reserva nos primeiros jogos do Galo, mas garantiu estar satisfeito no clube e revelou que teve uma conversa rápida com o técnico Jorge Sampaoli, sem clima de preocupação:

“Sim, estou feliz aqui no Galo! Eu tive um papo com ele (Sampaoli) bem rápido, mas nada muito preocupante. Eu tenho que trabalhar e continuar mostrando que eu sou capaz de jogar. É continuar trabalhando para quando aparecerem as oportunidades, como foi no clássico e hoje, (ir bem)”, disse o volante.

Por fim, o camisa 5 ainda comentou que não recebeu explicações formais sobre a ausência nas primeiras partidas, mas reforçou o foco em responder dentro de campo: 

“Não sei o motivo pelo qual não atuei nos primeiros jogos, não me falaram nada. Mas é isso, trabalhar e mostrar dentro de campo”, completou.

Lihat jejak penerbit